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Evite o uso de whatsapp de colaboradores para falar com clientes!

Conversar com o cliente no whatsapp agiliza bastante a comunicação, certo?

Agora controlar tantas conversas que acontecem todos os dias é o desafio, pois a comunicação com cliente entre empresas ganha escala facilmente.

Na Simplifica+ o novo módulo de Atendimento, usa a tecnologia chatbot para falar com seus clientes ao mesmo tempo que organiza com controle e registro os atendimentos, além de gerar uma base histórica.

Tenha uma eficiente central de atendimento ao cliente!

Gerencie o relacionamento com o cliente, do autoatendimento até o momento de o cliente precisar de um atendente humano para resolver seu problema.

Conheça a solução

Organize as conversas no whatsapp com clientes!

No módulo atendimento é possível:

  • verificar os contatos realizados;
  • os que estão aguardando atendimento;
  • os atendimentos em aberto;
  • concluir ou transferir conversas para outro atendente;
  • emitir relatórios gerenciais;
  • e muito mais…

Por que automatizar seu atendimento?

  • Simplicidade: Plataforma simples e de fácil acesso para atender a diferentes públicos de diversos ramos de atividades e portes de empresa.
  • Leve seus clientes às pessoas certas: Através da tecnologia chatbot fazemos a triagem nos atendimentos gerados e encaminhamos seu cliente ao setor correto.
  • Segurança: a Simplifica+ fica hospedada na AWS (Amazon Web Services) com que há de mais moderno em infraestrutura e aplicamos várias normas de segurança.
  • Responda mais rápido: Reduza o tempo de espera dos seus clientes e da sua equipe levando os clientes a um atendente humano apenas quando eles não obterem o que precisam no chat.

Está com dúvidas? Fale com a gente.

Com suas informações ainda hoje podemos bater um papo. Ou se preferir, chame no Whatsapp.