Sim pode cancelar quando quiser. Prezamos pelo seu sucesso e ajudamos sua empresa a ter êxito com a solução, porém caso queira cancelar, não existe carência ou multa, você está livre para ir embora quando quiser.
Não, mas se você quiser avaliar o uso dela, podemos fazer um bate-papo e liberar um acesso para navegação.
A empresa contrata o serviço para disponibilizar aos seus clientes. O serviço é pago por meio de assinatura mensal pela empresa contratante (seus clientes, representantes e parceiros não pagam pelo acesso).
Não, a plataforma tem infraestrutura escalável o que permite a inclusão ilimitada de usuários.
Não, você pode incluir usuários de forma ilimitada e paga apenas pelo uso dos módulos, implantação e upgrades na plataforma. Você pode incluir representantes, clientes, parceiros etc. Sem limites de usuários.
Sim, além dos seus clientes, a plataforma pode ser acessada pelo seu time interno, representantes comerciais e qualquer pessoa permitida pela empresa.
A plataforma é responsiva, ou seja, se adapta a qualquer dispositivo, smartphone (celular), tablet etc.
Não, Mas Pode Ser Acessada Direto Do Celular Com Ótima Navegação.
A Simplifica+ conta com mais de 190mil acessos e são dos mais diversos segmentos, como: têxtil, distribuidores, moveleiro, automotivo, alimentício, material de construção, utensílios domésticos, serviços,
agronegócios, material de limpeza, software, entre outros.
Temos alguns clientes como: Britânia, Fischer, Phillips, Pado, Tashibra, Peccin, Termolar, Colcci, Reserva,
Tommy Hilfiger, Via Uno, Hope, Mash, Döhler, Supermed, Ecoflex, Vicunha Têxtil, Ogochi, entre outros.
Aproveita e confere alguns cases na íntegra: Dalila Têxtil, Moval Móveis, Force line, Dupatri.
Sim, você pode contratar apenas os módulos que mais fazem sentido para sua operação, e depois pode ir ampliando o uso da plataforma.
Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.
Quer saber mais? Veja o material extra!
Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing. Temos uma parceria com a Belluno que faz esse tipo de serviço, confira material aqui.
Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.
Quer saber mais? Veja o material extra!
Sim, seus dados estão seguros, além de estar protegido com usuário e senha, aplicamos várias normas de segurança, como certificado digital de 2048 bits, que é 10x mais seguro do que utilizado no mercado.
Sendo parceiros da Amazon e para garantir o selo de parceria, precisamos cumprir todas as boas práticas
de segurança exigida pela AWS.
Não, na verdade a Simplifica+ é a alternativa mais segura para problemas de fraude em títulos, pois é um ambiente altamente seguro protegido por criptografia o que torna a fraude praticamente impossível.
Quer saber mais sobre fraude no B2B? Confira nosso conteúdo!
A Simplifica+ foi desenvolvida com uma lógica de navegação similar à de sites, por isso é muito simples e intuitiva para atender a diferentes perfis de clientes.
Entenda como funciona!
No módulo de Segunda via de Boleto, o portal permite acesso a todos títulos vencidos e a vencer, além disso você pode solicitar uma segunda via atualizada, enviar por e-mail, ou copiar o código para pagamento.
Entenda como funciona!
A integração da Plataforma Simplifica+ com seu ERP é rápida e fácil de ser implementada. Temos um time dedicado para auxiliar seu time de TI nessa etapa além de já estarmos integrados a mais de 30 ERPs.
Também contamos com modelos padrões para simplificar as integrações. Para melhorar a administração de usuários e garantir a segurança, a Plataforma Simplifica+ tem a opção de integrar facilmente com o seu LDAP.
Os dados entregues à plataforma são consultados no mesmo instante no sistema de gestão (ERP) da sua empresa através de integração ODBC ou consumo de APIs.
Quer saber mais? Veja o material extra!
Já conectamos a mais de 30 ERPs. Para não ficar listando todos, nos diga qual o seu e vamos analisar, mas tenho certeza de que conseguimos integrar sem dificuldades.
Não, apenas espelhamos as informações que estão no ERP, ou seja, o status do pedido é sincronizado enquanto o pedido está dentro da empresa, ex: faturado, em produção etc.
Entenda como funciona o acompanhamento de pedidos!
Você pode contar com o nosso time de sucesso do cliente (CS), que dará todo o suporte para que a plataforma tenha o máximo de adesão. Eles acompanharão o seu time, e farão campanhas para incentivar o uso do portal.
Sim, além dos seus clientes, a plataforma pode ser acessada pelos seus representantes comerciais, time interno e qualquer pessoa permitida pela empresa.
Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.
A VAN financeira faz a comunicação da sua empresa com o banco, nós fazemos a comunicação da sua
empresa com os seus clientes.
Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.
Nós conectamos com factories, fidcs e bancos tradicionais pra disponibilizar as informações para os
clientes. Quer saber mais?
Veja o material extra!
Não, a Simplifica+ permite que o seu cliente solicite uma prorrogação de acordo com as suas regras e políticas da empresa. Porém antes de finalizar ela passa por aprovação interna da sua empresa.
Não, o acesso na plataforma é restrito. O acesso é liberado através do e-mail cadastrado e uso de senha.
Não, a Simplifica+ está hospedada na nuvem e todas as informações são sincronizadas de acordo com as ações realizadas no sistema de gestão (ERP) em tempo real.
A Simplifica+ é uma plataforma escalável e permite a inclusão ilimitada de notas fiscais.
Entenda como funciona!
30 dias a partir da entrega de informações necessárias para integração.
Sim, a Simplifica+ tem a função de auto cadastro e permite qualquer pessoa autorizada pela empresa acesse independente se for CPF ou CNPJ.
O autoatendimento está cada vez mais em alta e dar autonomia para o seu cliente é sem dúvida o maior ganho. Você gosta de resolver as situações do dia a dia com a maior agilidade e autonomia possível, certo? Com o seu cliente não é diferente, além disso o custo da plataforma é bem menor do que de um colaborador.
Quer entender mais sobre os impactos? Veja nosso artigo!
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