Perguntas Frequentes

Sua dúvida pode ser uma resposta frequente, confira!

Porque o autoatendimento é importante no B2B?

A eficiência é a chave do sucesso para as empresas, processos automatizados e a alta disponibilidade de informação para o cliente reduzem custos, aumentam a lucratividade e trazem maior proximidade com o mercado.

Como posso integrar meu ERP à Simplifica+?

A Plataforma Simplifica+ está integrada com mais de 60 ERPs, utilizados por diversos segmentos e portes de empresas. Hoje a ferramenta oferece a integração em duas modalidades:

• Integração via ODBC (Gateway Simplifica+): Oferecemos um método de integração onde os dados integrados com a plataforma são disponibilizados por uma view dentro do banco de dados. Tudo isto sem perder a segurança ou expor seu banco, utilizamos ferramentas de conexão tiramos os dados via API e com conexões seguras.


• Integração via API: A partir de uma integração de API, disponibilizamos os meios para você enviar e manter dados em um banco intermediário, com total segurança e domínio sobre a informação.

Fale conosco, teremos o prazer de tirar qualquer dúvida sobre integração.

Porque a Plataforma Simplifica+ como ferramenta de autoatendimento?

A Plataforma Simplifica+ foi desenvolvida pensando na experiência do usuário final, hoje nossos clientes atendem via autoatendimento todos os tamanhos de empresa e nos mais diversos segmentos, que vão de grandes empresas e pequenas empreendedores individuais.

Esta facilidade de uso, faz com que a utilização do produto seja maior, e, com isso, os resultados obtidos sejam mais efetivos, reduzindo o número de interrupções dos times, de atrasos de pagamentos e de processos ineficientes.

Quais resultados o autoatendimento pode gerar?

O autoatendimento pode trazer economia financeira para a empresa, reduzindo o número de horas trabalhadas em tarefas repetitivas e de baixo valor agregado como, por exemplo, emissão de segundas vias de documentos.

A eficiência gerada pelo autoatendimento possibilita que as empresas empreguem maior energia em tarefas estratégicas, como na melhoria de indicadores de inadimplência e fraude, e reduzam os problemas causados pela ineficiência e processos manuais.

O aumento na disponibilidade do atendimento (principalmente por ser  24 horas, 7 dias por semana) acaba trazendo mais oportunidades, tanto para o pós-venda, quanto para os times comerciais.

Quais são os limites de uso?

Usuários: Ilimitados

Base de contatos: Ilimitada

Acessos: Ilimitados

Emissão de Boletos: Ilimitada

Emissão de Notas Fiscais: Ilimitada

Conversas no WhatsApp: Você contrata diretamente da Meta, de acordo com sua necessidade.

Como funciona a contratação?

Módulos separados:

Você pode contratar apenas os módulos que mais fazem sentido para sua operação.

Forma de contratação:

Por meio de assinatura mensal. Não há cobrança adicional por aumento de acessos, usuários ou emissão de boletos e notas fiscais.

Cancelamento:

Não aplicamos multas. Prezamos pelo seu sucesso e vamos te ajudar a ter êxito no uso da plataforma.

Período de teste:

Não é possível fornecer trials, já que dependeria da implementação e integração com seu ERP. Mas, nosso time de vendas terá o maior prazer em demostrar o uso para você. Entre em contato e solicite uma demo.

Como meus clientes, colaboradores e representantes podem acessar?

Acesso web:

Online disponível no desktop, celular ou tablet pelo subdomínio personalizado que sua empresa terá depois de contratar. Você também pode colocar um link de acesso no seu site.

Acesso pelo smartphone ou celular:

A plataforma é responsiva e se adapta a qualquer dispositivo, smartphone, tablet etc., podendo ser acessada diretamente pelo navegador mobile.

Acesso pelo WhatsApp:

Pode ser acessada pelos módulos Chatbot ou Atendimento S+ a serem implementados no WhatsApp de sua empresa.

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Estamos prontos para oferecer um diagnóstico gratuito para alavancar sua eficiência!