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Perguntas Frequentes

Posso cancelar quando eu quiser? tem carência/multa?

Sim pode cancelar quando quiser. Prezamos pelo seu sucesso e ajudamos sua empresa a ter êxito com a solução, porém caso queira cancelar, não existe carência ou multa, você está livre para ir embora quando quiser.

A plataforma tem período de teste?

Não, mas se você quiser avaliar o uso dela, podemos fazer um bate-papo e liberar um acesso para navegação.

O serviço é pago ou gratuito?

A empresa contrata o serviço para disponibilizar aos seus clientes. O serviço é pago por meio de assinatura mensal pela empresa contratante (seus clientes, representantes e parceiros não pagam pelo acesso).

Tem limite de clientes que podem usar?

Não, a plataforma tem infraestrutura escalável o que permite a inclusão ilimitada de usuários.

Eu pago pelo número de usuários?

Não, você pode incluir usuários de forma ilimitada e paga apenas pelo uso dos módulos, implantação e upgrades na plataforma. Você pode incluir representantes, clientes, parceiros etc. Sem limites de usuários.

Meu time interno também pode usar a plataforma?

Sim, além dos seus clientes, a plataforma pode ser acessada pelo seu time interno, representantes comerciais e qualquer pessoa permitida pela empresa.

Posso acessar de qualquer dispositivo?

A plataforma é responsiva, ou seja, se adapta a qualquer dispositivo, smartphone (celular), tablet etc.

A platafroma Simplifica+ tem aplicativo para celular?

Não, Mas Pode Ser Acessada Direto Do Celular Com Ótima Navegação.

Quem já usa a Simplifica+?

A Simplifica+ conta com mais de 190mil acessos e são dos mais diversos segmentos, como: têxtil, distribuidores, moveleiro, automotivo, alimentício, material de construção, utensílios domésticos, serviços, agronegócios, material de limpeza, software, entre outros.

Temos alguns clientes como: Britânia, Fischer, Phillips, Pado, Tashibra, Peccin, Termolar, Colcci, Reserva, Tommy Hilfiger, Via Uno, Hope, Mash, Döhler, Supermed, Ecoflex, Vicunha Têxtil, Ogochi, entre outros.

Aproveita e confere alguns cases na íntegra: Dalila Têxtil, Moval Móveis, Force line, Dupatri.

Posso contratar módulos separados?

Sim, você pode contratar apenas os módulos que mais fazem sentido para sua operação, e depois pode ir ampliando o uso da plataforma.

A Simplifica+ é uma agência de cobrança?

Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.

Quer saber mais? Veja o material extra!

A Simplifica+ é uma empresa de antecipação de recebíveis, desconto de títulos?

Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing. Temos uma parceria com a Belluno que faz esse tipo de serviço, confira material aqui.

A Simplifica+ é um sistema de gestão (ERP)?

Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.

Quer saber mais? Veja o material extra!

Os dados da minha empresa estarão seguros na Simplifica+?

Sim, seus dados estão seguros, além de estar protegido com usuário e senha, aplicamos várias normas de segurança, como certificado digital de 2048 bits, que é 10x mais seguro do que utilizado no mercado.

Sendo parceiros da Amazon e para garantir o selo de parceria, precisamos cumprir todas as boas práticas de segurança exigida pela AWS.

Já aconteceram casos de fraude de boletos dentro da Simplifica+?

Não, na verdade a Simplifica+ é a alternativa mais segura para problemas de fraude em títulos, pois é um ambiente altamente seguro protegido por criptografia o que torna a fraude praticamente impossível.

Quer saber mais sobre fraude no B2B? Confira nosso conteúdo!

Como meu cliente vai saber acessar?

A Simplifica+ foi desenvolvida com uma lógica de navegação similar à de sites, por isso é muito simples e intuitiva para atender a diferentes perfis de clientes.

Entenda como funciona!

Meu cliente vai ter acesso apenas aos títulos vencidos e a vencer?

No módulo de Segunda via de Boleto, o portal permite acesso a todos títulos vencidos e a vencer, além disso você pode solicitar uma segunda via atualizada, enviar por e-mail, ou copiar o código para pagamento.

Entenda como funciona!

Como é feita a integração das informações no sistema?

A integração da Plataforma Simplifica+ com seu ERP é rápida e fácil de ser implementada. Temos um time dedicado para auxiliar seu time de TI nessa etapa além de já estarmos integrados a mais de 30 ERPs.

Também contamos com modelos padrões para simplificar as integrações. Para melhorar a administração de usuários e garantir a segurança, a Plataforma Simplifica+ tem a opção de integrar facilmente com o seu LDAP.

Os dados entregues à plataforma são consultados no mesmo instante no sistema de gestão (ERP) da sua empresa através de integração ODBC ou consumo de APIs.

Quer saber mais? Veja o material extra!

Com quais ERPs a Simplifica+ conecta-se?

Já conectamos a mais de 30 ERPs. Para não ficar listando todos, nos diga qual o seu e vamos analisar, mas tenho certeza de que conseguimos integrar sem dificuldades.

A Simplifica+ integra-se com sistemas de transportadoras?

Não, apenas espelhamos as informações que estão no ERP, ou seja, o status do pedido é sincronizado enquanto o pedido está dentro da empresa, ex: faturado, em produção etc.

Entenda como funciona o acompanhamento de pedidos!

Como posso incentivar o uso da Ferramenta?

Você pode contar com o nosso time de sucesso do cliente (CS), que dará todo o suporte para que a plataforma tenha o máximo de adesão. Eles acompanharão o seu time, e farão campanhas para incentivar o uso do portal.

Meus representantes comerciais podem usar a Simplifica+?

Sim, além dos seus clientes, a plataforma pode ser acessada pelos seus representantes comerciais, time interno e qualquer pessoa permitida pela empresa.

A Simplifica+ faz o serviço de VAN financeira ou EDI?

Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing.

A VAN financeira faz a comunicação da sua empresa com o banco, nós fazemos a comunicação da sua empresa com os seus clientes.

A Simplifica+ é uma Factory/Fidic?

Não, A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento com soluções financeiras, comerciais e de marketing. Nós conectamos com factories, fidcs e bancos tradicionais pra disponibilizar as informações para os clientes. Quer saber mais?

Veja o material extra!

A prorrogação de vencimentos é feita automaticamente no portal?

Não, a Simplifica+ permite que o seu cliente solicite uma prorrogação de acordo com as suas regras e políticas da empresa. Porém antes de finalizar ela passa por aprovação interna da sua empresa.

Qualquer pessoa pode visualizar as informações dos meus clientes?

Não, o acesso na plataforma é restrito. O acesso é liberado através do e-mail cadastrado e uso de senha.

É preciso alguma ação manual para o portal ser atualizado?

Não, a Simplifica+ está hospedada na nuvem e todas as informações são sincronizadas de acordo com as ações realizadas no sistema de gestão (ERP) em tempo real.

Qual o limite de notas fiscais que posso inserir dentro da plataforma?

A Simplifica+ é uma plataforma escalável e permite a inclusão ilimitada de notas fiscais.

Entenda como funciona!

Qual o prazo de entrega do projeto?

30 dias a partir da entrega de informações necessárias para integração.

Tenho clientes pessoa física, eles podem acessar também?

Sim, a Simplifica+ tem a função de auto cadastro e permite qualquer pessoa autorizada pela empresa acesse independente se for CPF ou CNPJ.

Qual a diferença de ter uma pessoa para atendimento e usar a plataforma S+?

O autoatendimento está cada vez mais em alta e dar autonomia para o seu cliente é sem dúvida o maior ganho. Você gosta de resolver as situações do dia a dia com a maior agilidade e autonomia possível, certo? Com o seu cliente não é diferente, além disso o custo da plataforma é bem menor do que de um colaborador.

Quer entender mais sobre os impactos? Veja nosso artigo!

Está com dúvidas? Fale com a gente.

Com suas informações ainda hoje podemos bater um papo. Ou se preferir, chame no Whatsapp.