Embora nem sempre seja fácil resolver todos os problemas dos clientes, atendê-los rapidamente pode reduzir a sua ansiedade por receber rápido resposta para suas solicitações.
O objetivo do chatbot da Simplifica+ é entregar as mesmas informações do portal web, direto no whatsapp com a mesma segurança e agilidade.
Cadastradas na plataforma as pessoas que serão os agentes de atendimento, basta criar fluxos lógicos de mensagens, então o chatbot levará o seu cliente até a pessoa certa.
É preciso que os atendentes estejam conectados na plataforma para interagir com clientes e fazer gestão dos contatos.
Não cobramos por quantidade de agentes, no mercado é normal cobrar por número de atendentes e de conversas realizadas!
Conheça a soluçãoNa função analytics, por exemplo, é possível gerar relatórios gerenciais de informações como:
Com acesso de administrador gerencie todos os atendimentos, os realizados, os contatos que estão aguardando atendimento, assim como os atendimentos em aberto.
Além disso o administrador pode responder, concluir ou transferir conversas para outro atendente entre outros recursos.
O chatbot facilita, faz a triagem nos atendimentos gerados e distribui para o setor correto no qual um humano atenderá, isso garante rapidez e boa comunicação.
Não cobramos por quantidade de atendentes e conversas realizadas!
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