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Responda seus clientes mais rápido e deixe-os mais satisfeitos!

Embora nem sempre seja fácil resolver todos os problemas dos clientes, atendê-los rapidamente pode reduzir a sua ansiedade por receber rápido resposta para suas solicitações.

O objetivo do chatbot da Simplifica+ é entregar as mesmas informações do portal web, direto no whatsapp com a mesma segurança e agilidade.

Gerencie o atendimento ao cliente de forma integrada e escalável!

Cadastradas na plataforma as pessoas que serão os agentes de atendimento, basta criar fluxos lógicos de mensagens, então o chatbot levará o seu cliente até a pessoa certa.

É preciso que os atendentes estejam conectados na plataforma para interagir com clientes e fazer gestão dos contatos.

Não cobramos por quantidade de agentes, no mercado é normal cobrar por número de atendentes e de conversas realizadas!

Conheça a solução

Use dados para a tomada de decisão!

Na função analytics, por exemplo, é possível gerar relatórios gerenciais de informações como:

  • conversas feitas,
  • verificar períodos diferentes,
  • saber quanto tempo o cliente demorou em cada fluxo,
  • se o cliente ficou perdido,
  • e muito mais.

Com acesso de administrador gerencie todos os atendimentos, os realizados, os contatos que estão aguardando atendimento, assim como os atendimentos em aberto.

Além disso o administrador pode responder, concluir ou transferir conversas para outro atendente entre outros recursos.

Por que automatizar o atendimento?

O chatbot facilita, faz a triagem nos atendimentos gerados e distribui para o setor correto no qual um humano atenderá, isso garante rapidez e boa comunicação.

Não cobramos por quantidade de atendentes e conversas realizadas!

  • Analytics: faça a gestão dos atendimentos podendo gerar relatórios gerenciais de informações e atendimentos realizados.
  • Segurança: a Simplifica+ fica hospedada na AWS (Amazon Web Services) com que há de mais moderno em infraestrutura e aplicamos várias normas de segurança e enviamos token para validação direto no chat.
  • Implantação facilitada: Equipe com experiência e projetos executados com mais de 30 ERPs de mercado.

Está com dúvidas? Fale com a gente.

Com suas informações ainda hoje podemos bater um papo. Ou se preferir, chame no Whatsapp.