0%

Ganhe tempo, reduza custos e melhore a experiência dos seus clientes!

A devolução de mercadorias é um processo que demanda energia e paciência do cliente e da empresa, pois ambos não gostariam de estar nesta situação.

“92% dos consumidores voltariam a comprar de uma empresa após uma boa experiência de troca ou devolução”. Segundo estudo da Ebit.

A falta de centralizar as informações, somada a não coleta de dados vindos da operação de devolução de mercadoria, leva a empresa a perder pontos do processo que precisam de melhorias.

Mapeie seu processo de devoluções!

Na Simplifica+ seu processo de devolução de mercadorias terá:

  • Centralização de informação;
  • Rastreabilidade;
  • Redução de erro humano;
  • Possibilidade de inserir fotos do produto em devolução;
  • Várias CFOPs já cadastradas no portal;
  • Exemplo de espelho de nota;
  • E muito mais...
Conheça a solução

Analise os dados gerados no processo!

Na Plataforma Simplifica+ sua equipe terá acesso a todas as informações do processo de devolução.

Na função Analytics é possível identificar detalhes da operação em solicitações, itens, valores e os motivos de devolução.

Entenda como o analytics funciona:

Como simplificamos seu processo de devoluções?

  • Simplicidade: Plataforma simples e de fácil acesso para atender a diferentes públicos de diversos ramos de atividades e portes de empresa.
  • Segurança: a Simplifica+ fica hospedada na AWS (Amazon Web Services) com que há de mais moderno em infraestrutura e aplicamos várias normas de segurança.;
  • Espelho da nota: Antes do cliente emitir a nota fiscal de devolução será apresentado um espelho de como a nota deve ser emitida, dessa forma minimizamos a necessidade de cartas de correção e garantimos que todos os impostos serão retornados.
  • Transparência: Com a função analytics todas as informações necessárias como solicitações, itens, valores, motivos, assim como identificar gargalos e evitar futuras devoluções.

Está com dúvidas? Fale com a gente.

Com suas informações ainda hoje podemos bater um papo. Ou se preferir, chame no Whatsapp.