Cobrar ajuda a receber no prazo, mas a cobrança ativa via ligação de forma manual pode desgastar o relacionamento com o cliente e aumentar custos operacionais.
Ter que avisar os clientes dos pagamentos em atraso ou a vencer é um processo manual que acaba acumulando ainda mais as demandas do dia. Além de ser uma situação desconfortável também é cansativo, pois sempre leva mais tempo que o necessário.
Quando seu cliente estiver com um boleto vencendo ou já vencido notificamos seu cliente através de e-mail, SMS ou WhatsApp, conforme as regras e políticas da sua empresa.
As notificações são parametrizáveis, com isso você pode deixá-las mais amigáveis para que seus clientes não se sintam mal.
Além disso, se tiver algum parceiro que você não queira notificar, também é possível cadastrá-lo como exceção e ele não receberá os avisos.
Conheça a soluçãoAcompanhe as notificações enviadas e identifique as quais não foram recebidas, saiba quais clientes precisam de atualização cadastral nos dados de contato e assim garanta que todos os clientes sejam notificados corretamente.
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