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Sua ligação de cobrança pode ser um lembrete de pagamento!

Cobrar ajuda a receber no prazo, mas a cobrança ativa via ligação de forma manual pode desgastar o relacionamento com o cliente e aumentar custos operacionais.

Ter que avisar os clientes dos pagamentos em atraso ou a vencer é um processo manual que acaba acumulando ainda mais as demandas do dia. Além de ser uma situação desconfortável também é cansativo, pois sempre leva mais tempo que o necessário.

Melhore a eficiência da cobrança com tecnologia

Quando seu cliente estiver com um boleto vencendo ou já vencido notificamos seu cliente através de e-mail, SMS ou WhatsApp, conforme as regras e políticas da sua empresa.

As notificações são parametrizáveis, com isso você pode deixá-las mais amigáveis para que seus clientes não se sintam mal.

Além disso, se tiver algum parceiro que você não queira notificar, também é possível cadastrá-lo como exceção e ele não receberá os avisos.

Conheça a solução

Acompanhe o desempenho dos envios e tome decisões com dados

Acompanhe as notificações enviadas e identifique as quais não foram recebidas, saiba quais clientes precisam de atualização cadastral nos dados de contato e assim garanta que todos os clientes sejam notificados corretamente.

Por que automatizar minha régua de cobrança?

  • Lembretes personalizáveis: com notificações de cobrança mais amigáveis seus clientes se sentirão respeitados.
  • Configure exceções: se você não cobra alguns clientes, é possível restringi-los de serem cobrados.
  • Veja o desempenho da cobrança: Sua equipe pode acompanhar o desempenho dos envios, sabendo quais ficaram pendentes, quais foram ignoradas, não recebidas e até mesmo contatos inválidos.
  • Recicle sua base de dados: Saiba quais clientes precisam de atualização cadastral, e garanta o recebimento da cobrança.

Está com dúvidas? Fale com a gente.

Com suas informações ainda hoje podemos bater um papo. Ou se preferir, chame no Whatsapp.