Case de Sucesso: Automação de processos trouxe mais produtividade para a equipe financeira da Dupatri

Case de Sucesso: Automação de processos trouxe mais produtividade para a equipe financeira da Dupatri

A Dupatri com a Plataforma Simplifica+ facilitou processos, proporcionando maior proximidade com os seus clientes e como consequência houve aumento na produtividade da equipe financeira e aumento do diferencial competitivo entre seus concorrentes devido a automação.

mais de 560 horas economizadas em médias por mês

A História da Dupatri

A Dupatri é uma empresa fundada em 2000 com abrangência nacional que atua no mercado hospitalar nos setores públicos (federal, estadual e municipal) e privado (planos de saúde, clínicas e hospitais). Buscando proporcionar melhora substancial nas condições de saúde e na qualidade de vida da população brasileira.

Com sede em Santos, na cidade da Baixada Santista, sendo líder no segmento nesta região e conta com 3 Centros de Distribuição (CDs) nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Desafios enfrentados

A maior a dificuldade enfrentada pela Dupatri era a grande demanda de ligações dos clientes em busca de boletos, notas fiscais e informações sobre pedidos. Consequentemente consumia muitas horas de atendimento da equipe financeira.

Solução e Módulos

A Dupatri implantou a Plataforma Simplifica+ com a automação permite que os clientes tenham acesso a seus boletos, notas fiscais e pedidos através de um ambiente de fácil acesso e seguro. Também foi adquirido o módulo de Negociação de Dívidas que dá liberdade para os clientes da Dupatri simularem possibilidades de regularização de seus títulos atrasados conforme melhor adaptação às suas necessidades. Os módulos selecionados foram boletos, notas fiscais, negociações de dívidas e acompanhamento de pedidos.

módulos da Plataforma Simplifica+ selecionados pela Dupatri

Resultados e Benefícios

A Plataforma Simplifica+ tornou-se parte essencial para a Dupatri. Os clientes através do portal possuem total autonomia para buscar as informações desejadas. A qualquer horário e de qualquer lugar, não dependendo mais do horário comercial nem do time de atendimento. Dentre os resultados alcançados, vale destacar;

  • Diferencial competitivo por oferecer uma Plataforma que facilita o dia a dia dos seus clientes;
  • Maior confiabilidade dos clientes com a marca;
  • Melhoria no desempenho e na produtividade da equipe financeira, que pode direcionar a rotina para o desenvolvimento estratégico;
  • +560 horas economizadas em média por mês através do autoatendimento.

ola@simplificamais.com.br | +55 (47) 3370-7625 | +55 (47) 99630-0063 | A Plataforma Simplifica+ é um produto Adapcon