Simplifica+ Talks Apresenta: O Futuro da Experiência do Cliente B2B
Ouça este artigo!
|
A Simplifica+ tem o prazer de anunciar o evento online “O Futuro da Experiência do Cliente B2B”, que ocorrerá no dia 03 de outubro, às 14h. O evento se propõe a explorar as estratégias que estão moldando o futuro do B2B e como as empresas podem se destacar nesse cenário.
Você verá neste artigo:
Tópicos em destaque:
- O novo perfil do cliente B2B e o impacto da digitalização e das novas gerações.
- A importância de estratégias centradas no cliente para o sucesso além das vendas.
- O equilíbrio entre demandas dos clientes e eficiência operacional.
- Atendimento digital vs. humano e como a tecnologia pode tornar a experiência do cliente mais humana.
- As tendências futuras da Experiência do Cliente (CX) no B2B.
Palestrantes:
Entre os palestrantes convidados estão Robson Munhoz, CCSO da Neogrid; Monique Maytê, Gerente de CS na Totvs; Aline Röhsler Reinhardt, Gerente de CS na Usaflex; e Ricardo Baehr (host), CEO da Simplifica+.
Detalhes do Evento:
- Data e Hora: 03 de outubro, às 14h.
- Formato: Online.
- Plataformas de Transmissão: LinkedIn e YouTube.
- Inscrições: Gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://conteudo.simplificamais.com.br/simplifica-talks-o-futuro-da-experiencia-do-cliente-b2b
Sobre a Simplifica+
A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento criada para facilitar o acesso a documentos e informações nas relações B2B. Com módulos voltados para áreas financeiras, comerciais e logísticas, ela atende mais de 400 mil usuários, conectando-se a 120 instituições financeiras e integrando-se a mais de 60 ERPs.